Quando a crise bate a nossa porta, toda e qualquer oferta de dinheiro parece ser um bom negócio, vemos aquela oportunidade imperdível, brilhando nossos olhos, assumimos o risco e quando menos esperamos… caímos no golpe do empréstimo falso.

O Brasil é o 2º país no mundo com o maior índice de fraudes e golpes na internet, por isso, listamos aqui algumas dicas que lhe ajudarão a identificar esses oportunistas para correr pra bem longe desse problemão.

1 – Ofertas Tentadoras: Parece óbvio, mas para quem está desesperado para resolver seus problemas financeiros qualquer oferta parece ser a salvação. Quanto mais atraente e tentadora for a oferta, maiores as chances de ser um golpe, por isso, verifique as informações sobre a empresa antes de solicitar uma oferta de crédito.

2 – Depósito antecipado: Nenhuma Instituição pode pedir depósitos antecipado para liberação do dinheiro, isso é golpe na certa, então, corra pra bem longe.

3 – Não envie fotos de cartões ou documentos pessoais: Se o contato for pelo whatsapp certifique-se que o número que você está tratando é da empresa que você solicitou o serviço. Pessoas más intencionadas podem usar seus dados para uma infinidade de fraudes, tenha cautela e somente dê informações a quem realmente irá fazer o uso correto delas.

4 – Em sites: Observe se o endereço do site possui https://. Se há erros ortográficos e sem pontuação.

Nós da EmpresteAqui só contamos com parceiros renomados, por isso, nosso cadastro é seguro.

Somente Instituições Financeiras de boa reputação poderão lhe oferecer boas ofertas de crédito. Por isso, a melhor opção para fugir dos golpes e ter acesso as melhores ofertas de crédito é se cadastrar conosco.

Acesso: www.empresteaqui.com.br


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *